terça-feira, 15 de julho de 2008

Novos ares...

Renovação. Gosto dessa palavra. Mais ainda quando ela é de verdade o que eu sinto.
Sem máscaras, sem pressões, de cara limpa. Me sinto renovada por inteiro, mas principalmente de alma. Uma sensação intensa de mudança, de tranquilidade, de que tudo é possível para quem tem vontade de realizar seus desejos.

Atitude. Busco isso em todos, inclusive em mim mesma. Admiro quem sabe ter atitude na hora certa, quem tem determinação para fazer acontecer. Eu sempre traçei os meus limites, que se ampliam cada vez mais, e ainda bem.

Mudança. O que para muitos é apenas uma palavra de ênfase, para mim é o mais puro sentimento. Não digo mudança de essência, de personalidade ou de caráter, porque isso que é meu não muda. Falo de mudança de atitude, de maturidade, de crescimento.

O gostinho do inverno me fez bem. Sinto aquele vento frio passando pelas minhas mãos, rosto e cabelo. Trazendo o novo, levando o antigo e me deixando leve. Estou eu inteira.

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou...
Meu destino não é de ninguém. E eu não deixo os meus passos no chão.
Se você não entende não vê. Se não me vê não me entende.
Não procure saber onde estou. Se o meu jeito te surpreende"

3 comentários:

Unknown disse...

OPA! PRIMEIRA A COMENTAR?!
hihihi
legal
mudar é bom, ampliar os limites melhor ainda..
muito gostosa a sensação de viver a vida, não?
e eu digo VIVER a vida...
e talvez chegar um dia e ver o quanto vc mudou, por quantas experiências interessantes passou... ver o quanto amadureceu.... enfim...
o quanto VIVEU!
hihihi..
TÔ ADORANDO ISSO AQUI!

ZzzZzzzZ disse...

Renovação, esta aí uma palavra que deveria adotar em meu vocabulário, pois utilizo a palavra mudança, mas o termo Renovação me parece mais acertivo no conceito( mudança é mto vago!!!).

Atitude! ta aí outro conceito que seu amigo não tem!! hauahuah.......pelo menos eu sei que não é por atitude que vc gosta de mim!! hauahauhauhu

Ah..o gostinho do inverno me "faz tão bem". Sinto aquele ventinho frio passando pelo meu rosto, me incentivando e dizendo - Tá vendo quem mandou acordar cedo pra ir trabalhar!! hauahuh......a cama é bem mais gostosa!! E trazendo o novo! A certeza de uma nova gripe, que fez meu amigo perder 5kg e ficar de cama por uma semana!! ahuahauh

Fico feliz com o Novo, pois o velho enjoa!! certo ? ^^

beijusss

Unknown disse...

Amiga lindaaaaa!!!!
Só posso dizer uma coisa: Tô amandooooo essa sua nova fase!
E fico feliz por poder participar de tudo isso de perto!!!

É sempre bom mudar pra melhor, né?! Que continue assim, indo de vento em popa!

Amém!

te amooooo
beijos