terça-feira, 22 de julho de 2008

Inteira...

Estou eu inteira.

sem medo do que isso possa significar, simplesmente sendo.
mais feliz, mais completa, mais eu mesma. Em cada frase, em cada gesto, em cada sorriso.
Agora estou mais feliz. Feliz pelos meus amigos, pelas minhas conquistas, feliz por mim e até feliz por você.

Se a felicidade são pequenos instantes, ou vários deles juntos e somados...estou feliz há muito tempo. Muito mesmo. Como no almoço de hoje, em que uni dois mundos meus em um só, e flui tudo tão bem. Ou como quando eu saio com meus amigos que eu quero bem, seja pra onde for. Mas sempre do meu lado.

FELIZ, grito bem alto, sem vergonha. Esconder um sentimento que me faz ser leve? que me faz alegre? que me faz ser Eu?
Eu não tenho medo desse sentimento. Mesmo que daqui a uma hora ele possa acabar, mesmo que ele demore a voltar.

FELIZ e INTEIRA. Me sinto assim...e devo isso a vocês, que seguem ao meu lado.
Eu devo a vocês, que me fazem rir todos os dias.
Eu devo aos passeios, aos sorrisos, as conversas, as amizades que me completam.

Como é bom estar eu assim, completa.

4 comentários:

Priscila Lopes disse...

é amore.. a vida dá novos horizontes... é bom abrir uma janela e ver que há algo além daquelas grades antigas.. Lá fora tem tanta coisa, não é mesmo??? Que seus olhos nunca se cansem de ver o novo...
Beijos e te quero mais do que bem, vc sabe disso!!!

Pri

Anônimo disse...

flor,
você é inteira porque também completa a vida de cada um ao seu redor... de maneira incrível e muito fofamente...
like you said: "e devo isso a vocês, que seguem ao meu lado." ... e quanto a isso, sem dúvidas, seguirei e sei que seguiremos sempre! por quantas mil milhas forem necessárias... hahaha
te amo linda.

ZzzZzzzZ disse...

é fantástico saber que em tese eu posso de alguma forma, pode ser um pouco de sua felicidade =D , fico muito feliz por saber que vc conseguiu atingir a felicidade através de suas mudanças e da percepção de tudo que está a sua volta! Se a Mafê antiga já era fantástica, o que dizer da nova mafÊ? EStá melhor ainda! Mais feliz e ciente de si própria!!

beijusss

Unknown disse...

É assim que eu gosto da minha fezoca!
Feliz, confiante. Como o hugão disse...
CIENTE DE SI!
Vc é uma pessoa maravilhosa que me deixa cada vez mais orgulhosa pelas mudanças que ter a CORAGEM de fazer...
Ter coragem de reconhecer que é preciso mudar é pra poucos... Como vc mesma disse.
Fico ainda mais feliz por você estar feliz...