segunda-feira, 7 de julho de 2008

Como tudo começa...

Uma sensação incrível de desabafar. É assim que começa. Isso não vai ser mais um daqueles diários virtuais em que a gente conta passo a passo da nossa vida. Não tenho essa intenção, nem mesmo a pretensão.Vai ser um momento louco de escrever algo que nem eu sei bem o que é, e que vocês muitas vezes não saberão compreender.

Recomeçando...
Amo meus amigos, acima de tudo são eles que me fazem perceber quem eu sou, para o bem e para o mal. E luto, luto mesmo para tentar ser a melhor amiga para os meus amigos, ainda que isso possa ser dificil. E eu consigo, não conto meus amigos por número, conto por qualidade e tenho aos montes. Não é pretensão, é consciência de que os meus amigos são maravilhosos, eu diria incríveis.
E são esses que me fazem bem: aqueles que me fazem crescer, que me criticam para me fazer bem, aqueles que me escutam porque querem, porque desejam e porque gostam de saber o que eu vivo, o que gosto e quais são os meus sonhos.
E agradeço todos os dias, por ter vocês perto.

Eu não preciso me justificar, porque quem me conhece de verdade está ao meu lado sempre.
Eu não preciso te convencer, porque eu sei o que é importante para mim.
Se a sua defesa é a apontar os meus erros. Eu também não preciso.
Com certeza eu quero aprender bem mais que os meus 20 e poucos anos. Com quem também tem humildade de aprender comigo, e de reconhecer seus erros.

Recomeçando....
Nem sempre na minha vida as coisas seguem uma linha reta. É bem um sobe e desce de emoções, mas não se incomodem com algumas palavras mas agressivas, porque eu não estou brava, estou apenas pensando...e como eu gosto de repetir: "Os meus pensamentos são todos sensações"
e são mesmo. Alias, todos sabem disso, metralho meus pensamentos e sabe? tem quem me acompanhe, sempre.

como um vento, me sinto leve...livre e certa de que as minhas escolhas seguem um caminho que eu quero...quem me acompanha?

6 comentários:

ZzzZzzzZ disse...

Mafê....

seu BOBO amigo t acompanha nessa viagem.....

não sei o que escrever...mas t acompanho!

Vamos fechar os olhos sentir o vento passar e mergulhar em nossas sensações

Priscila Lopes disse...

Não existe nada melhor do que colocar pra fora, em forma de palavras, tudo que está ai dentro desse coraçãozinho lindo!

Conte comigo sempre!!!
Te amo Honey
Pri

Anônimo disse...

Hey amigaaaaa... eu, enquanto irmã armênia, posso dizer com toda propriedade que vc está mudando!!! está mais madura e, principalmente, ainda mais segura de suas qualidades, claras como as palavras escritas neste post. Isso mesmo amigaaa, ame somente as pessoas que te amam... se dê o valor real, o que vc merece, que é imenso!
Vc é uma amiga surpreendente e quem não pode usufruir dessa amizade, não sabe o que está perdendo!!!!
Te amooo muito
beijos

Anônimo disse...

Depois do q todo mundo ja escreveu aki nem tenho mais o que falar heheheh
Soh posso dizer q eu te amo e q to aki pro q der e vier sempre!!!!
To com saudades!
Bjoss

Unknown disse...

sim sim...
amigos são importantíssimos na nossa vida e há de saber escolher...
faço das suas as minhas palavras, não conto amigos por quantidade, conto por qualidade...
e considero-me sortuda de ter qualidade tão boa quanto a que há nos amigos que faço. Você não poderia ser diferente...
TE AMO FÊ!
adoro seus desabafos, vou fazer um blog tbm... visitemo-nos!

Unknown disse...

flor, flor, flor...
o interessante é saber que o blog é um registro das nossas idéias! não de conversas mas das idéias que podem ter levado ou surgido delas... definitivamente a escrita é a melhor forma de se expressar, falo isso por mim, e não sinto necessidade de me desculpar pelos que não sentem o mesmo... (hehehe, a revolta rola solta)
você definitivamente mudou. suas atitudes, suas percepções já não são as mesmas... crescemos fê, é o inevitável da vida... bom seria controlar o como fazemos isso, mas já não seria crescer...
a vida é um círculo, que só se transforma a partir das nossas próprias mudanças e atitudes... aí que está o difícil: a mudança surgir de nós. mas ela surge, não há quem seja o mesmo por toda uma vida... este infelizmente já vive morto. o que, veja bem, não é e nunca será o seu caso...

Luv ya baby.
Hope see you soon around here! =)

MILK