sábado, 9 de agosto de 2008

Sinto muito a sua falta. Muito mesmo. Não me lembro da data exata da última vez que te vi, e não pude me despedir de você como eu queria. E fico pensando como seria se pudesse falar umas palavras, ouvir as suas, dizer um tchau ou um obrigada.

Mas eu me lembro de cada momento com você. Lembro do seu sorriso, lembro do tom da sua voz, eu me lembro do seu jeito de andar, da forma como você me explicava as coisas, de ter ouvir tocar piano, do seu gosto por história, por filmes e por Jazz.

Eu me lembro da sua vocação em fazer verdadeiros amigos, e da atenção que você dedicava a eles. O seu jeito de rir, a sua inteligência, seu interesse por conversar de todos os assuntos, a sua simpatia, o seu carinho.

Queria ter muito mais de você, ainda que eu saiba que tenho muito de você comigo. Em quase 11 anos de convivência aprendi tanto com você, mas sei que aprenderia muito mais, se estivesse do meu lado. Sinto saudades. E guardo as boas lembranças comigo, porque você foi um homem incrível e maravilhoso, de quem eu tenho muito orgulho.

Sinto se alguma vez eu errei. E espero que você tenha orgulho de mim, das minhas escolhas, do meu jeito de ser e de agir. Tento sempre acertar e busco a sua voz para saber o que você faria. Você é muito importante para mim. Ontem, hoje e sempre...

Obrigada por ser quem você foi e me amar tanto.

Da sua filha que te ama muito.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Fê!
Lindo
Realmente, me tocou esse post...
Sincero, em paz.
Adorei!!!!!! Tenho certeza de que ele está muito orgulhoso pela filha maravilhosa que ele tem.
Sempre cinto carinho na sua voz quando se refere a ele.
Foi o melhor post até agora. AT ALL!
bjoks!

Unknown disse...

cinto eu tenho que colocar nos meus dedos pra não escrever errado!
TEMOS QUE MONTAR UM RANKING DA QUE MAIS ERRA EM COMENTÁRIOS NOS BLOGS, HEIN!
hahahah
SINTO CARINHOOO!!!!!!