sábado, 23 de agosto de 2008

É muito fácil estar do outro lado. Do lado de fora.
E pedir calma, quando é a outra pessoa que sente o nervoso.
E pedir paciência. Quando é a outra pessoa que já não quer esperar.
E pedir que não julgue. Quando é a outra pessoa que já está sendo julgada.

Gosto de pessoas de verdade.
Que sentem alegria quando acertam.
Que sentem tristeza quando erram.
Que sentem as fragilidades de uma emoção.
Que sentem que ainda tem muito para aprender.

Gosto de pessoas que se entregam as suas emoções.
Por mais erradas que elas possam ser.
E por isso pagam o preço de ter seus defeitos expostos e julgados.

Gosto de pessoas que erram, que sofrem, que riem,
que dizem suas opiniões.
E me assusto com pessoas absolutamente seguras,
que distribuem conselhos prontos, respostas fechadas,
e clichês espalhados.

Gosto de pessoas que sentem de verdade.

3 comentários:

Unknown disse...

SIIIIMMMMM!!!!!!!!
NÃO ÀS VERDADES ABSOLUTAS!
NÃO ÀS VIDAS LINEARES!
é isso ae, cara!

ZzzZzzzZ disse...

MafÊ!!!

é por isso que vc me odeiaaa!! rsrsrsrsrsrs.......

sabe pq??? PQ

Gosto das pessoas da verdade.
Que Sentem alegria quando erram.
Que Sentem tristeza quando acertam.
Que estão sempre do lado de fora.

Eu sempre peço calma aos outros quando não estou calmo.


Sabe....eu vivo a minha vida, mas infelizmente não a sinto de verdade, sabe pq? Pq a vida é uma mentirinha, todos nós nos enganamos para viver!!

beijuss muito bom seu POST! é isso menina sinta de verdade

Anônimo disse...

Mafeeeeeeeee
Vc falou e disse td nesse post!
Nossa, acho q foi o melhor q vc ja fez!!1 Sen-sa-cio-nal!
Simplesmente MARA! heheh
Eh por isso q eu te amo demaaaaais!!!!
beeeijo