sábado, 13 de março de 2010

Desabafos inconstantes

Está mais do que na hora de observar mais e falar menos. Não quero mais debater certas coisas...

Estou bem cansada de ser julgada sabe? De ter meus defeitos evidenciados e criticados o tempo todo.
E o engraçado, é que eu sei que eu sou bem crítica em relação aos outros. Mas nunca julgo meus amigos como se eu fosse dona da verdade...

Uma coisa que eu ando aprendendo é que a gente não tem o menor controle sobre a vida.

Pensamentos positivos atraem atitudes positivas! Chegou a hora de recomeçar...amanhã é dia de renovação! Energias novas!

E quando você sente saudades? De um monte de coisas que não vão mais voltar? Da minha infância, de uma pessoa, de uma festa, de uma risada...saudades de um momento gostoso, saudades de uma frase, de uma música, de amigos que estão longe...

E hoje me senti feliz! Sabe felicidade que vem de um momento? de uma frase? de uma conversa? de uma pessoa? Me senti feliz várias vezes hoje


[ Pensamentos que podem fazer nenhum sentido...mas fazem parte de mim todos os dias. ]

Um comentário:

ZzzZzzzZ disse...

Oi MAfe!

tudo bem ? Tive um pensamento de tentar voltar no tempo e sabe o que fiz? Vi olhar meu blog e acabei xerendo o seu tbm....rssr....ai que tempo bom que não volta mais......hoje fazendo um saldo de tudo o que planejei, percebi que realmente não temos controle de nada da vida! Saiu tudo bem diferente do que tinha planejado(sonhado).

Beijos mesmo longe vc ainda tem um super espaço no meu coração!