sexta-feira, 10 de abril de 2009

Agora preparada. Pronta. Posso dizer o que eu sou.
Mudo. Mudo com uma velocidade incrível que você não é capaz de ver.
Não vê porque não sabe reparar. Não repara porque tem medo.
Tem medo de descobrir quem você é.
Medo.
Medo de se enfrentar, medo de enfrentar a verdade, medo de viver, medo de ter medo.

Seu maior inimigo é você mesmo. E o que você sabe fazer melhor? Afastar os outros de você. Eu não uso máscaras, seus dramas não me tocam. Eu falo com a minha mais clara verdade. As suas Semi-frases de efeito, o falar de "maneira-que-quase-não-entendam" também não me afeta. Sempre se escondendo por trás da imagem de pseudo-intelectual. Te falta coragem para mudar ou te falta coragem para assumir quem você é de verdade?

Eu mudo. Porque ter a mesma cor de letra no msn não mostra quem eu sou. Não mostra o quanto eu sou. Não mostra o quanto eu me transformei.
Prossigo e caminho na mesma tentativa quase irritante de imaginar que a vida é um processo de superação em busca da felicidade. Porque para mim ela é. Eu sigo sempre em busca da tal felicidade. Estou mais perto que você.

Cara estranho - Los Hermanos

Olha só, que cara estranho que chegou
Parece não achar lugar no corpo em que Deus lhe encarnou
Tropeça a cada quarteirão
Não mede a força que já tem
Exibe à frente o coração que não divide com ninguém
Tem tudo sempre às suas mãos, mas leva a cruz um pouco além
Talhando feito um artesão a imagem de um rapaz de bem

Olha ali quem tá pedindo aprovação
Não sabe nem pra onde ir se alguém não aponta a direção
Periga nunca se encontrar
Será que ele vai perceber? Que foge sempre do lugar...
Deixando o ódio se esconder
Talvez se nunca mais tentar viver o cara da TV
Que vence a briga sem suar e ganha aplausos sem querer

Faz parte desse jogo
Dizer ao mundo todo que só conhece o seu quinhão ruim
É simples desse jeito
Quando se encolhe o peito e finge não haver competição
É a solução de quem não quer
Perder aquilo que já tem
E fecha a mão pro que há de vir

Para você, Cara estranho,

Que tropeça a cada quarteirão
Que tenta fazer uma imagem de bem
Que pede aprovação
Que nunca se encontra
Que foge
Que se esconde
Que tem medo de perder

Meu mais sincero sentimento de indeferença.
De uma vez por todas.



Nenhum comentário: