quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Normal.
Sinto um cansaço além do físico.

Cansada. Querer ser ouvida ou entendida está longe de ser.
Grito para ver se alguém escuta. Não adianta.
"Não grita, você já é de falar alto"

Sempre fui de falar alto. De me justificar demais,
de me questionar e de perguntar tudo.
Não sei se cansa, se incomoda...
vem no pacote.

Por mais que eu tente me explicar, e justificar esse meu jeito
Por mais que eu tente ser diferente...
Não. Eu não consigo. Talvez eu não precise.

Mas tem dias que cansa.
Cansa não ver o que eu queria ver.
Não ouvir as palavras que eu gostaria de escutar.
Cansa.

Eu canso de falar, e eu já sei que aqui viria um: você? não acredito.
Pois é. Cansa.
Cansa saber o que os outros vão dizer sem antes mesmo que eu fale.
Talvez eu seja realmente muito previsível.

Como eu queria surpreender...

4 comentários:

Anônimo disse...

sinto por não poder estar perto, sinto que algo aconteceu, não trágico, mas não está normal...
sinto pq sei que se estivesse no meu lugar original, nada passaria sem que eu percebesse. sinto (novamente) por estar longe e nessas horas percebo que a distância é maior do que eu pensava... e me coloca muito longe de vcs. não quero perder 1 min da sua vida... perco semanas.
adoro o seu jeito, que não é perfeito mas que fala, atinge e não passa em branco. gosto do pacote.
"vc? não acredito." minhas palavras, pq admiro sua força, seu constante esforço de não deixar do jeito que está. conheço sua (im)previsibilidade e me conforta saber que vc entende a minha. surpreender? é impossível passar por vc e não sentir as diversas emoções dos seus pensamentos... nunca conheci ngm que não se surpreendesse.

Mégui Marguerita disse...

Fernanda...vc me supreende todos os dias...não digo de uma forma lírica...mas real...de fato...

as vezes são mudanças que pra mim são dificeis de digerir....

mas mesmo assim te amo...

Daniel Abramowicz disse...

não te conheço

você é uma surpresa para mim

quem sabe eu seja uma surpresa para você...

ZzzZzzzZ disse...

MafÊ, previsível ???

Vc nunca será previsível, acho que vc descreveu muitas coisas de uma boa jornalista....

...De me justificar demais,
de me questionar e de perguntar tudo...

MafÊ, se vc fosse prevísivel, vc acharia que passaria horas discutindo no msn?? acho que não né?? rsrsrs...

beijusss